Apresentação Internacional da Bolsa Pro Vinhos Porto Douro


O Centro Multiusos de Lamego foi o palco escolhido para a apresentação internacional da primeira Bolsa Pro individual e permanente no mundo. Para honrar este momento tão simbólico, foi reunido um quadro de EXCELÊNCIA institucional, Presidente da Câmara Municipal de Lamego (Eng. Francisco Lopes), científica, Docente da UTAD / CETRAD (Prof. Dr. Luís Tibério), empresarial, CEO da JOOPY WWB (Dr. José Carlos Costa), como oradores, associativa, Presidente da HTDOURO (Prof. José António Fernandes), como moderador e todos os Exmos. convidados Parceiros Oficiais, Parceiros Estratégicos, Produtores e Traders.


Desenvolvida através do sistema de gestão estratégica da Go Origin, a Bolsa Pro Vinhos Porto Douro foi apresentada de forma detalhada e intensa, bem a condizer com todos os produtos que representam as duas DOP de EXCELÊNCIA, iniciando a partir daí o período de implementação para a sua Abertura Mundial.


Parceiros, Produtores e Traders que participaram ao longo de dois anos nos testes de desenvolvimento, assim como outros que se juntaram nesse momento em Lamego, foram unânimes em definir a Bolsa Pro Vinhos Porto Douro, como a nova cadeia de valor que irá permitir às duas DOP mergulharem na Nova Economia (4.0).


A equipa da Go Origin a todos desejou um novo e melhor futuro.