top of page

Apresentações a Mercados | Bolsa Pro Vinhos Porto Douro


A realização das duas apresentações a mercados uma em Junho / Lisboa (PT Meeting Center) e outra em Julho / Porto (Porto Palácio Congress Hotel & Spa), moderadas pelo representante da HTDOURO (Sr. António Garcia) e organizadas com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, da Câmara de Comércio Luso-Britânica e da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana tiveram o mesmo objetivo, mas dois distintos oradores convidados, a Presidente Executiva da CCI Luso Colombiana (Dra. Rosário Marques e o Gestor e Membro do Conselho Diretivo da CCI Luso-Colombina (Eng. António Lima) ambos conhecedores e com experiência do mercado global.


As suas apresentações foram de grande valor para a perceção do caráter dinâmico e exigente do comércio internacional, sinalizando com grande expetativa o desenvolvimento e preparação da abertura mundial da Bolsa Pro Vinhos Porto Douro pela Go Origin.


De seguida, deu-se continuidade perante todos os convidados, ao processo de informaçãoe formação sobre o sistema e à apresentação dos novos recursos a disponibilizar aos Traders de diversos mercados (tradicionais, emergentes e desafio), representantes da procura, que após participarem no processo de admissão à Bolsa Pro, juntam-se aos Produtores e todos ganham as capacidades de gestão estratégicado mercado global, para desenvolverem a sua atividade no ambiente da Bolsa Pro Vinhos Porto Douro, lado a lado com os Parceiros Oficias, os Parceiros Estratégicos e a Go Origin.

bottom of page